II Rauss&Tuna'S - Festival Solidário de Tunas Mistas em Bragança

A segunda edição do Rauss&Tuna'S - Festival Solidário de Tunas Mistas em Bragança, chegou ao fim, no qual conseguimos angariar 620€, que serão doados na totalidade, ao Lar de S. Francisco.
Deixamos desde já o agradecimento às Tunas a Concurso, Magna Tuna ApocalISCSIPiana - Tuna Académica do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas de Lisboa, Tu Na D'ESTES - Tuna Académica da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, TAOD - Tuna Académica de Oliveira do Douro, e a Estudantina Universitária de Viseu - Tuna Mista da Cidade de Viseu.


Também queremos agradecer a participação do grupo 1 Hundred Voices, sob a regência do Professor e Maestro Chéu Líbano, o qual também fez parte do júri do concurso, em conjunto com o 
Associado Fundador nº 1 da RaussTuna, Veterano Honóris Causa Obi ( Bruno Gonçalves) e a nossa Madrinha e Tunante Honorária Lady Mata (Doutora Augusta Mata).


Para além destes queremos também agradecer a todos os que participaram nesta causa, guias, condutores, cozinheiras/os... Queremos também agradecer ao Instituto Politécnico de Bragança e à Câmara Municipal de Bragança, pela enorme ajuda prestada, assim como a todos os nossos patrocinadores e amigos.

Mas o Rauss&Tuna'S, além de ser uma causa social é também um concurso entre Tunas.

Aqui fica a lista dos vencedores:

Melhor Pandeireta - Estudantina Universitária de Viseu
Melhor Porta-Estandarte - Tu Na D'ESTES
Melhor Solista - Estudantina Universitária de Viseu
Melhor Instrumental - TAOD
Melhor Passe Calles - TAOD
Melhor Passe Calles Solidário - Tu Na D'ESTES
Melhor Original - Tu Na D'ESTES
Melhor Serenata - Estudantina Universitária de Viseu
Melhor Tuna - MAgana Tuna ApocalISCSPiana
TUNA MAIS TUNA - Estudantina Universitária de Viseu



0 comentários :

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.