VI (RE)CORDAS-GENTES DA TERRA



Dia 17 de Abril de 2015, a RaussTuna partiu para Coimbra a convite da Desconcertuna, Tuna Mista da Faculdade de Psicologia e de Ciências de Educação da Universidade de Coimbra, a fim de participar no VI (Re)Cordas-Gentes da Terra.

Após uma viagem animada chegámos a Coimbra onde nos encontrámos com os nossos guias, os quais nos acompanharam durante todo o fim-de-semana.

Depois do jantar dirigimos-nos para o Café Santa Cruz, onde fizemos a nossa Serenata.

No dia seguinte almoçámos na Cantina da Universidade e passámos o resto da tarde a cantar e a tocar, no entanto ao chegar a hora do checksound, aquele nervoso miudinho já se fazia sentir.

Contudo a animação era maior e estávamos todos ansiosos pela atuação.

Ao chegar a hora, subimos para o palco e aquele nervoso miudinho desapareceu dando lugar à alegria e à diversão.

No dia seguinte fizemos as malas e antes de nos fazermos à estrada, resolvemos fazer uma arruada pelas ruas de Coimbra, chamando a população com a nossa música.

Após um fim-de-semana cheio de diversão voltámos para Bragança com mais um prémio na mala.

- Melhor Porta-Estandarte

E com este já são 40 prémios! Em apenas 12 Festivais!

Queremos agradecer à Desconcertuna pelo seu convite e como é claro a todas as tunas a concurso, a K&Batuna - Tuna Académica Mista, a TEL - Tuna de Enfermagem de Lisboa, e a TESEJD - Tuna da Escola Superior de Enfermagem São João de Deus, pela sua amizade e companheirismo.

Queremos agradecer também à Tunante Mimi e ao Veterano Honóris Causa Major, que mesmo estando longe se prontificaram a estar com a Tuna neste fim-de-semana.

Dedicamos o nosso 40º Prémio a todos os nossos membros que não puderam estar presentes devido a estarem de Erasmus, Veterano Duque, Veterano Zé, Veterano Nando, Veterano Batista, Tuno Rato e Tuno Cardanhas.



0 comentários :

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.