"Conta-me como foi..." - Pimba Nelas e II Tripeirart

No dia 23 de Maio a RaussTuna deslocou-se ao Estoril para participar neste que foi o Festival de Tunas Mistas do Estoril – PimbaNelas!!!


À chegada ao Estoril foi tempo de fazer o check sound seguindo-se uma curta pausa para um convívio entre Tunas. A atuação propriamente dita começou por volta das 21h no auditório da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril em que a RaussTuna arrecadou os prémios de Melhor instrumental, Melhor Porta-Estandarte, Melhor Original, Tuna Mais Público e Tuna Mais Tuna.


Um agradecimento especial à Tuna da casa a Tunística pelo convite e aos nossos guias “gordos” por nos aguentarem!!! Não esquecendo também de cumprimentar as restantes tunas a concurso a Tuna Enfermagem de Lisboa, Real Tuna Académica NeOlisipo e Tuna Sabes.


No dia 24 logo pela manhã a RaussTuna rumou à Invicta para participar no festival da ARTuna - Festival de Tunas Mistas da Cidade do Porto!
Já no Porto nomeadamente na Escola Superior Artística do Porto por volta das 14h decorreu o momento de Serenatas, seguiu-se um momento cultural num passeio de barco pelo Douro e mais tarde o Passa Calles. 

Depois de um pequeno descanso para jantar decorreu a atuação principal no HardClub por volta das 20.30h em que a RaussTuna conseguiu arrecadar o prémio de Melhor Passa Calles.




Deixamos aqui um agradecimento à Tuna anfitriã a ARTuna pelo convite bem como às outras Tunas a concurso a TAGES, TAUTAD e SemperT’unos e também às Tunas convidadas a Tunífica e a Educatuna.

A RaussTuna

0 comentários :

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.