" Conta-me como foi..." IX FAST' A NOITE e FEIRA DO FOLAR-VILARINHO DE AGROCHÃO

O IX FAST’A NOITE decorreu nos dias 4 e 5 de Abril na maravilhosa cidade de Coimbra!! O festival iniciou-se com a noite de Serenatas que devido às condições meteorológicas a organização optou pela realização desta no estabelecimento Be Fado.


A atuação principal ocorreu sábado à noite no Auditório de Santa Clara na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, sendo que no final da atuação da Tuna anfitriã se realizou a entrega de prémios. Os prémios atribuídos à nossa Tuna foram MELHOR PORTA-ESTANDARTE, PRÉMIO TEMÁTICA e TUNA+TUNA.


Deixamos também um agradecimento especial à Tuna anfitriã, a Tu Na D’ESTES pelo convite e pelo bem receber, sem esquecer claro os nossos guias.

Um cumprimento às restantes Tunas a concurso a Tuna Médica de Lisboa, a Quantunna e a Tunífica como também à Tuna convidada a Estudantina Universitária de Viseu por todos os bons momentos passados.

No Domingo dia 6 de Abril logo de madrugada a RaussTuna partiu de Coimbra de um fim-de-semana cansativo de festival em direção a Vilarinho de Agrochão para a Feira do Folar. Presenteamos os presentes com uma Eucaristia pela parte da manhã e uma atuação de carácter geral da parte da tarde.


Deixamos um agradecimento especial ao Presidente da Junta de Freguesia (Mico) pelo convite sem esquecer o Pároco da Aldeia o Excelentíssimo Padre José.


Um bem-haja a todos, até uma próxima!

A RaussTuna

0 comentários :

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.