"Conta-me como foi" - IV Aniversário da RaussTuna - Tuna Mista de Bragança



E eis que chegou ao fim mais um aniversário da RaussTuna-Tuna Mista de Bragança, o quarto! 
O primeiro como Tuna Mista. 
Foi o culminar de 4 anos de grande entrega, esforço, dedicação e luta para alcançar os objetivos traçados e o que deu um sabor especial a este aniversário. 
Cantados os parabéns no dia 29 de Outubro, deu-se início aos festejos deste aniversário, que teve o seu ponto alto no fim de semana de 1,2 e 3 de Novembro
Foi um fim de semana repleto de animação, boémia e música que teve alguns momentos de bastante nostalgia, uma vez que contámos com a presença não só dos membros ativos, como também dos membros inativos da tuna. 
Depois de um dia de festejos reservado aos elementos da tuna, onde estiveram também presentes vários familiares dos membros da nossa querida Tuna e também várias entidades do IPB e da cidade que apoiam a RaussTuna


O dia de encerramento contou com a celebração de uma Eucaristia na catedral, presidida pelo Padre Sobrinho, seguindo-se de um lanche de encerramento. 
Deixamos aqui um agradecimento especial a todas as entidades presentes ao longo das comemorações bem como aquelas que por motivo de agenda não puderam estar presentes, assim como a todos os familiares pela presença e apoio que nos dão diariamente.


Endereçar um cumprimento especial a todos os elementos que infelizmente não puderam estar presentes fisicamente mas que o fizeram em pensamento. 
Saudações académicas 



A RaussTuna

0 comentários :

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.