Resumo - Actuação Mirandela


Acabados de voltar à nossa mãe Bragança, ficou a nostalgia de mais uma noite bem passada. Desta feita, na festa de reabertura do Café Amoreiras, local de boas gentes, gentes essas que detêm a arte de bem receber de forma bastante perceptível.
Este espaço reabriu, neste dia 2 do novo ano, com um design mais actual, mais bonito, mas com a simpatia que sempre nos acostumou. Sim, porque nós diversas vezes, somos também clientes deste estabelecimento.

Agora falando do principal motivo que nos levou à cidade de Mirandela, a música, esta foi confiada às guitarras e vozes afinadas do nosso GCIPB, e também da In Vinus Tuna, tuna masculina da EsACT, polo do IPB. Foram duas actuações bem animadas, bem ao jeito do que estes dois agrupamentos já nos habituaram, culminadas com uma actuação conjunta no
final para surpresa dos presentes.
Obrigado à gerência pelo convite e carinho, obrigado ao companheirismo e amizade da In Vinus Tuna, e obrigado ao público Mirandelense que encheu o Café Amoreiras para, connosco, festejar esta sua reabertura.
Bem haja a todos, e até à próxima.

O GCIPB.

0 comentários :

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.