Uma semana em grande



Pois bem. Eis que chega assim ao fim esta semana, de muito trabalho para este grupo. Foi uma semana repleta de actuações de extrema importância nas quais este grupo quis mostrar o que vale e daquilo que é capaz.

Fomos às quatro escolas que constituem o Campus do IPB em Bragança, apresentando assim a nossa boa disposição e entusiasmo aos caloiros e passando também a mensagem que todos os que nos acompanham, tão bem conhecem: a nossa alegria, a nossa força de vontade, o nosso espírito de união assim como aquilo que de melhor sabemos e gostamos de fazer, a nossa música. Quisemos desta forma expressar a vontade de fazer crescer esta família e mostrar que nos encontramos de braços abertos para todos os que a nós se queiram juntar.

Depois das apresentações escola a escola, tivemos o nosso ponto alto na quarta-feira, no tradicional magusto que tem como principal função fazer uma apresentação deste Instituto, quer a nível de entidades, quer a nível de associações, a todos os caloiros e aí sim podemos actuar perante toda a Academia (Campus de Bragança, pólo de Mirandela e os CET’s de Bragança e Mogadouro). Foi sem dúvida uma actuação que nos deu um enorme prazer fazer, e que correu de acordo com todas as nossas expectativas. Simplesmente excelente…

Obrigada a todos os Caloiros pela animação e pela colaboração, com sorrisos e palmas, mostrada em todas estas actuações. Reforçamos aqui a mensagem tantas vezes repetida durante esta semana: se se quiserem juntar a nós, venham assistir aos nossos ensaios às segundas e quartas às 21h no Centro Académico.
Apareçam...

0 comentários :

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.