O nosso Obrigado à lista cessante




Estamos a uma semana das eleições que determinarão os novos dirigentes do Grupo de Cantares do Instituto Politécnico de Bragança. Assim sendo, parece-nos justo fazer uma reflexão sobre o trabalho feito pelos dirigentes que estão a terminar o seu mandato.


Sendo da competência dos principais Departamento ( Direcção, Assembleia Geral e Conselho Fiscal) zelar pelo bom funcionamento do Grupo, assim como manter a sua funcionalidade, estabilidade e crescimento, todos os elementos que compõem a lista cessante se depararam com desafios a altura dos cargos ocupados. Esse desafios foram enfrentados recorrendo a responsabilidade, competência, maturidade e o voto de confiança dos restantes representantes do Grupo. Com o decorrer de todo o mandato estes elementos foram levados a apurar os seus conhecimentos. Parece-nos justo afirmar que este mandato contribuiu para o um crescimento pessoal de cada um destes elemento.


Fazem parte da lista cessante os seguintes elementos:


Direcção

Presidente Miguel Peixoto
Vice-presidente – Bruno Rodrigues
Tesoureiro – Óscar Português
Secretário – João Escobar

Assembleia Geral

Presidente – João Magalhães
Secretário – Daniela Pereira
Secretário – Sandra Alegre

Conselho Fiscal

Presidente Pedro Batista
Secretário – Fernando Ferreira
Relator – Paulo Ribeiro

Assim, e de forma geral, felicitamos todos os elementos que integravam a lista cessante, aproveitando também para agradecer por terem, com o cumprir dos seus deveres, contribuído para a estabilidade e crescimento deste Grupo.

Boa sorte aos elementos que integram a nova lista...

0 comentários :

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.