Mensagem do Presidente da Direcção


Boa tarde a todos.

Podíamos começar por dizer que primeiro vieram os dinossauros e depois houve uma explosão, e havia uns macacos que se tornaram homens, e há por aí alguns homens que ainda são macacos, mas nada disto interessa para dizer que o GCIPB é o melhor.

O Grupo de Cantares do Instituto Politécnico de Bragança

Sinto-me muito honrado, como presidente do GCIPB, por fazer parte deste projecto, que embora novo, tudo fará para manter bem vivas as "velhas" tradições e o espírito académico.

Aliados ao nosso espírito criativo, contamos com o talento e o comprometimento dos nossos membros para vencer os desafios que nós mesmos nos colocamos.

Porque entendemos que o esforço somado de cada um, tem o poder de transformar em coisas boas e úteis para o bem do GCIPB.

Inovar é buscar constantemente, ir além. É trabalhar dia-a-dia para identificar oportunidades, criar soluções e transpor limites. Isso está no DNA do GCIPB.

É um grande orgulho compartilhar com vocês o nosso trabalho e é muito bom saber que tudo isso é apenas o começo.

“Só inova quem tem vontade, quem persevera, quem trabalha muito e, sobretudo, quem desafia o impossível. É assim que o GCIPB pensa e age.

O Presidente

Óscar Português

1 comentários :

es um exemplo a seguir e nada mais digo porque nem todas as palavras conseguiam dar a noçao do exemplo que serves aqui dentro
grabde abraço

14 de setembro de 2011 às 19:45 comment-delete

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.