GCIPB em actividades no Verão



Apesar de ser época de férias, o GCIPB não se deitou ao sol e passou um fim-de-semana em actividades.

Atendendo aos compromissos assumidos para esta época, fizemos as malas e regressamos a Bragança...

Fomos convidados a animar as festas da simpática aldeia de Carlão e como tal, não faltamos a chamada. Foi sem dúvida uma actuação cheia de boa disposição e apesar do intenso calor que se fazia sentir, lá conseguimos distribuir sorrisos e muita animação, bem como arrancar da plateia aplausos e um pedido de “mais uma” por aquilo que de melhor fazemos, ou seja, música.

Foi em absoluto um óptimo final de mandato para os ensaiadores, Mestres Dr. Vila Nova e Comandante Labrego. Parabéns a ambos! Obrigada Carlão!

Apesar do cansaço do dia anterior, domingo de manhã já estávamos todos prontos para ultimar os preparativos musicais da missa de celebração de casamento que iríamos realizar durante essa tarde. Actuação essa pela qual viríamos a ser congratulados por todos os presentes.

Aproveitamos desde já este momento para agradecer a mãe do nosso Veterano Peito de Rola, D. Lurdes, pelo caloroso acolhimento que nos proporcionou antes da cerimonia, assim como pelo seu tempo despendido... Muito Obrigada!