Exames


Pois bem caríssimos, vamos a meio da época de exames e muitos de nos depara-se com notas menos boas, más e ate péssimas.
Perante isto, andamos cabisbaixos e fazemos promessas e mais promessas, ''NO PRÓXIMO SEMESTRE NÃO VOU FALTAR TANTO AS AULAS'', '' TENHO DE COMEÇAR A ESTUDAR REGULARMENTE'' , ou então questiona-mo-nos ''QUAL E A MELHOR FORMA DE ESTUDAR?'', '' VALE A PENA ESTUDAR SE NA NOITE ANTERIOR?'' , '' COMO SERÁ NO PRÓXIMO SEMESTRE?'', questões e afirmações que ficam no ar, breves palavra que só nos voltamos a recordar quando vem mais uma época derradeira...
Pois é,difícil é acreditar que somos nós que provocamos isso...Éis as questões que surgem quando nos julgamos ''onde foi que eu errei?'',''será que utilizamos o melhor método de estudo?'',''como devemos encarar a época de exames?'',''qual o melhor lugar onde estudar?'', perguntas pertinentes as quais não encontramos respostas.
Será que alguém sabe responder?




2 comentários :

O presente estaria cheio de todos os futuros, se já o passado não projetasse sobre ele uma história. Mas, infelizmente, um único passado propõe um único futuro - projeta-o diante de nós como um ponto infinito...

cumprimentos
e bons momentos de reflexao

mangueiras

5 de fevereiro de 2011 às 23:27 comment-delete

"onde foi que eu errei?"
em todo o lado!
por onde hei-de começar?
pois bem, aqui vamos:
-"vamos a meio da época de exames e muitos de nos depara-se com notas menos boas, más e ate péssimas." dois erros numa oração só, ainda por cima não sabem conjugar nenhum verbo.
-"NO PRÓXIMO SEMESTRE NÃO VOU FALTAR TANTO AS AULAS" - no próximo semestre acho que vais é estudar português para escreveres textos com jeito.
-"QUAL E A MELHOR FORMA DE ESTUDAR?" - se calhar, vais começar por pôr os acentos nos E's.
-"VALE A PENA ESTUDAR SE NA NOITE ANTERIOR?" - hã? ah bom, foste para a noite ontem não? ainda está a fazer efeito o álcool!
-"Pois é,difícil é acreditar que somos nós que provocamos isso" - é difícil acreditar que com gente tão, aparentemente, instruída saiam erros deste calibre...

Meninos e meninas, estes comentários não são para deitar abaixo quem quer que seja. São simplesmente construtivos. Tenham atenção!

abraços!

Anónimo
18 de março de 2011 às 21:12 comment-delete

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.