Os Chefes - uma imagem vale mais por mil palavras

 
 

Comente-se . . .

9 comentários :

A imagens falam por si. Dois exemplos a seguir a nível de dedicação..
Um grande abraço
Major

28 de janeiro de 2011 às 22:00 comment-delete

Sempre na vanguarda, do espírito, dedicação, e empenho, proponho que o caloiro vândalo, passe a chamar-se "Merceeiro", pois o livro de assento já não o larga, Nandinho... o "compincha" fiel...

ABC Camaradas

Conde Artur Mirandela

28 de janeiro de 2011 às 22:04 comment-delete

Os chefes da carne...

''Se precisarem dos requesitos deles e favor ligar ao GCIPB para fazer marcação, mas cuidado cobra-se 100 euros ha Hora''

Continuem assim sois uns malukos

beijinho

29 de janeiro de 2011 às 00:28 comment-delete

Ô CHÊFES, citanto pato, eu sou o chefe eu e que sei, e citanto chefe vandalo, vá ajudai me la a trazer cerveja...

29 de janeiro de 2011 às 00:49 comment-delete

Olha os chefes!! Fui eu que tirei essa foto... Sou uma fotografa! ehehehe tirei pois ia os ajudar a trazer os instrumentos!! :)

1 de fevereiro de 2011 às 16:15 comment-delete

ora como era de esperar nao podia de deixar de escrever umas palavras de agradecimento a todos voces.Sinto me contente por tal reconhecimento e da maneira que tenho a certesa que tou no bom caminho nesta minha presença no GCIPB.Certo que e uma das recordaçoes mais fortes que vou levar da minha vida academica a de pertencer a este grupo, amigos que fiz que ja mais esquecerei. um grande obrigado a todos
abreijos
caloiro vandalo

oscar portugues
4 de fevereiro de 2011 às 22:24 comment-delete

Bem ja que o ex-chefe merceeiro comentou, ficava mal se eu tambem nao deixa se aqui a minha marca...
em primeiro peço desculpa pela minha demora...
em segundo quero tambem deixar o meu agredecimento e fico muito contente que o nosso trabalho seja reconhecido...
mas isto como nao e nenhuma despedida vemo nos no proximo ensaio um grande obrigado por se terem lembrado de nos,
abraços e beijos
caloiro nandinho

Anónimo
5 de fevereiro de 2011 às 19:37 comment-delete

ahh.. grande tripla presente nesta imagem...

:D

Abraço

Cardanhas
5 de fevereiro de 2011 às 21:26 comment-delete

Precisar de dominar os outros é precisar dos outros. O chefe é um dependente. Fernando Pessoa...

bom trabalho chefes

7 de fevereiro de 2011 às 03:47 comment-delete

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.