Actuação restaurante "Turismo"




Corriam as 22H horas quando nos aproxima-mos do local de actuação, local esse onde já tinha-mos actuado de forma memorável!

Os habituais favaitos do pré- actuação, foram consumidos de forma bastante alegre, sim porque uma actuação sem um favaitos no buxo, não respeita os códigos de uma boa actuação!

Li isto no último livro do Sousa Tavares, e ficou-me…

Agora falando a sério, o público parecia estar á nossa espera, com um bem-estar propagável, que nos invadi-o de forma avassaladora, promovendo-nos para mais uma excelente actuação!

Algum desse público, já nos tinha visto, e gostado!

Foram palavras ouvidas antes da actuação e no final ainda com mais enfâse. O que nos deixou de todo, felizes com nossa performance e com este nosso projecto, que está e estará sempre em evolução!

Aproveito para agradecer a todo o pessoal, Mestres, Caloiros, e a Criadagem que compareceu, por mais uma noite bem passada, e que destas, aconteçam mais, muitas mais!

Agora, só nos resta esperar pela próxima…. Força GCIPB!

3 comentários :

Olá meus piratas, ...
hummm, mais uma actuação sem mim! Não achas que já estão a fazer actuações a mais????

Isto no meu tempo não era assim!
Vejo que correu muito bem! Parabéns pessoal.

abraço

5 de dezembro de 2010 às 20:25 comment-delete

Brutalmente fixe o batista.... agora diz la e verdade que tu coiso?

5 de dezembro de 2010 às 21:18 comment-delete

A lição que me ficou desta noite foi "uma rapsodia, é um conjunto de 5 musicas, que faz uma só musica!"

Parabéns meus senhores, pela animação e boa disposição, foi bom ver uma casa cheia em cima do palco

Forte abraço,

CC

5 de dezembro de 2010 às 23:04 comment-delete

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.